quinta-feira, 7 de abril de 2016

CONTOS DO DELON 7

DEUS AJUDOU!

ERA FREQUENTADOR QUASE ASSÍDUO DA 4X4, ÉPOCA BOA, MUITAS GATAS. HOJE O PLANTEL NÃO CHEGA NEM AOS PÉS.

POIS BEM, TINHA TRABALHADO ATÉ TARDE, ERA UMA SEXTA FEIRA E EU COM UM BAITA TESÃO, CHEGUEI NA 4X4 TARDE, JA´DEVIA SER UMA 22:30. ALGUMAS MENINAS QUE ME CONHECIAM NA ÉPOCA ME PEGAVAM, BEIJAVAM E ETC... MAS TAVA AFIM DE UMA MENINA DIFERENTE. QUANDO UMA LOIRINHA MARAVILHOSA APARECEU, EU NUNCA TINHA A VISTO ANTES, FIQUEI XIMBANDO ELA NO SALÃO. JÁ QUASE PIRANDO. QUANDO VI A HORA JÁ ERA 23:30. PENSEI FUDEU! A CASA VAI FECHAR.

RESOLVI ENTÃO FAZER A PROPOSTA PRA SAIRMOS PRA UM MOTEL, ELA ACEITOU, DISSE QUE IRIA SAIR AS 00:00.

BELEZA, TOMEI MEU BANHO E FUI PRA ESQUINA QUE NESSA ÉPOCA FICAVA LOTADA DE NAMORADINHOS E ESPOSOS DAS PUTAS.

JÁ PASSAVA DE 00:45 E NADA DA FILHA DA PUTA, CARA MEU PAU JÁ DOENDO DE TESÃO E CADÊ A GAROTA.

ESPEREI ATÉ 1:00 DA MADRUGA ENTÃO DESISTI.

FIQUEI MEIO SEM RUMO, RESOLVI DAR UM PULO OU NO ASA BRANCA OU EM ALGUM BAR POR ALI.

CHEGANDO A PORTA DO ASA BRANCA, LOGO VEJO ENTRANDO NA CASA UMA MINA QUE JÁ HAVIA PEGO ALGUMAS VEZES, MAS NÃO TAVA MAIS AFIM E PORRA NENHUMA COM ELA. PENSEI ESSA PORRA VAI FICAR PEGANDO NO MEU PÉ, POIS ELA FALAVA PARA KARALHO E ERA MEIO CHATINHA.

PENSEI! QUE MERDA! SE EU ENTRAR AI VOU FICAR NO 0X0.

JÁ PUTO E A HORA PASSANDO, RESOLVI IR PRA CASA MESMO.

NO PONTO DE ÔNIBUS ESPERANDO O 433, APARECE UMA MORENA LINDA MUITO GATA, COM UMA BOLSA GRANDE, PARECIA QUE ESTAVA VIAJANDO. VI QUANDO ELA PERGUNTOU A UM RAPAZ SE O ÔNIBUS PRA GUDALUPE JÁ HAVIA PASSADO. O RAPAZ DISSE QUE ACABARA DE PASSAR, ELA COLOCOU A BOLSA NO CHÃO, SENTI UM POUCO DE AFLIÇÃO NA GATA.

COMO QUEM NÃO QUER NADA, CHEGUEI PRA ELA E PERGUNTEI SE O 433 PASSAVA ALI. ELA ME DISSE NÃO SEI, MÃO CONHEÇO MUITO BEM O RIO. NISSO ELA ABRIU A BRECHA PRA EU INICIAR UM PAPO. ELA TINHA VINDO DA ANTIGA TERMAS RIO ANTIGO, QUE ATÉ ENTÃO EU NÃO CONHECIA, SÓ POR NOME.

DISSE ESTAR CHATEADA POIS ESSE ÔNIBUS DEMORA MUITO A PASSAR, ENTÃO RESOLVI LHE FAZER UMA PROPOSTA: DISSE QUE TAL IRMOS PRA UM LUGAR TOMAR UM CHOPP CONVERSARMOS UM POUCO? (JÁ CHEIO DE SEGUNDAS INTENÇÕES)

ELA ACEITOU, ESTAVA BEM VESTIDO DE BANHO TOMADO, ELA DEVE TER PENSADO ALGO BOM AO MEU RESPEITO.

PEGAMOS UM TAXI E FOMOS PRO HOTEL FLUMINENSE, ELA SORRIU E DISSE, ESSE É O LUGAR? EU FALEI, POIS É GATA FICAR NA RUA UMA HORA DESSAS É MEIO PERIGOSO, AQUI A GENTE PODE BEBER FICAR A VONTADE E SE CONHECER MELHOR, TUDO BEM?

ELA SORRIU NOVAMENTE E FALOU; VC É BEM SAFADINHO NÈ? MAS EU GOSTEI DE VC, TUDO BEM VAMOS ENTRAR.

PORRA!!! DEUS É MUITO BOM! IA PRA CASA BATER PUNHETA E DEREPENTE ME APARECE UMA GATA DESSAS! COMO AS COISA PODEM MUDAR NÃO É?

PEGUEI UMA SUÍTE, COM HIDRO, ELA ADOROU, JÁ CHEGUEI BEIJANDO E TIRANDO SUA ROUPINHA, QUE CORPO!!! CARA! A MINA TAVA NUMA CALCINHA VERMELHA ENLOUQUECEDORA, A TIREI COM OS DENTES E COMECEI A CHUPAR MUITO AQUELA GRUTA DOCE, NÃO DEMOROU MUITO E ELA GOZOU NA MINHA BOCA, DEPOIS DISSO MEU AMIGO, ELA SE ENTREGOU TOTALMENTE.

ELA SÓ ME DISSE SEU NOME DE GUERRA QUE ERA CAMILLA. E QUE ESTAVA ALI NA RIO ANTIGO A 2 MESES POIS ERA DO INTERIOR DE MINAS. ADORO MINEIRAS!

TRANSAMOS MUITO AQUELA NOITE COM DIREITO A ANAL E GOZADA NA BOQUINHA. AMANHECEMOS TOMAMOS CAFÉ DA MANHÃ. 

JÁ POR VOLTA DAS 9:00 ELA DISSE SE EU PODERIA A COLOCAR NO ÔNIBUS POIS NÂO SABIA ONDE PEGAR O MESMO, E ESTAVA COM A BOLSA PESADA. FALEI MEU AMOR VOU TE COLOCAR NUM TAXI, FICA TRANQUILA. PUXEI R$ 200,00 E DEI PRA ELA.(IA GASTAR MAIS QUE O DOBRO SE TIVESSE SAIDO COM A LOIRIMNHA DA 4)

FICOU SUPER FELIZ, ME BEIJOU, ME DEU SEU TELEFONE QUE ERA DA CASA DA TIA.

UMA SEMANA DEPOIS RESOLVI CONHECER A RIO ANTIGO, FIQUEI MARAVILHADO COM O PLANTEL, DEVIA TER UMAS 30 MENINAS SÓ, PORÉM A MAIORIA GATA. REENCONTREI A CAMILLA NA CASA E ELA ME APRESENTOU ALGUMAS AMIGAS POIS JÁ HAVIA FALADO A MEU RESPEITO, BEIJEI E XIMBEI VÁRIAS NAQUELE DIA, FOI BOM PRA CARALHO! GRUDEI NUMA TAL DE FERNANDA, QUE MULHER! A CASA ERA BEM LEGAL, DAVA PARA FICAR XIMBANDO AO PÉ DA ESCADA TRANQUILO. DEPOIS SAI ALGUMAS VEZES COM A CAMILLA E ALGUMAS AMIGAS, MAS ISSO É UMA OUTRA HISTÓRIA. 31**

Nenhum comentário:

Postar um comentário