quinta-feira, 7 de abril de 2016

CONTOS DO DELON 9

TENTEI A SORTE

Fui chamando pra prestar serviço numa empresa, Pois os computadores estavam com problemas. chegando nessa empresa. que por sinal no setor que fui chamado, tinha umas cinco mulheres todas bonitas. Mais a que mais me chamou atenção foi Patricia, linda branquiinha, cabelos lisos negros, toda gatinha, ela usava uma calça preta bem coladinha que deixava seu bumbum.em destaque. mais tudo bem apenas algumas olhadas por minha parte nada sério, depois de algumas horas tive que usar seu micro. então pedi a ela que saisse do pc para que eu pudesse ver seu micro, ela com um sorriso disse: só não olhe minhas fotos viu.. e soltou um risinho..rsrs depois de algum tempo me lembrei de olhar suas fotos. ela tinha saido.. e quando eu vi tinha suas foto de biquini na praia, logo depois ela estava em muitas fotos com um cara.. achei que era seu namorado. sai e fui pra outro computador. depois ela chega e então começarmos a conversar... e conversar vai conversar vem descobrir sua idade 23 anos. depois falamos em relacionamentos e descobrir que ela era casada,pois uma das meninas gritou que ela era casada.. ela respondeu rapidamente que fazia alguma tempo que tinha se separado que não queria mais nada. cara aquilo foi o que eu queria. Bem acabado o serviço daquele dia, me despedi e disse que qualquer problema era só me contactar de novo. passou uma semana, Quando ligam pra mim: Olá, tudo bem... eu fiz quem é? Sou eu Patricia da Empresa estamos precisando de você aqui. pois o Sistema está fora do ar. falei. ok estou indo , quando cheguei, lá estava ela... linda toda perfumada como sempre. já fui com liberdade. dei dois beijinhos e chamei ela de paty.. ela soltou um sorrinho e e piscou, a gente conversando perguntei se ela gostava de sair, ela disse que sim, mencionei a ela que o restaurante que ficava perto da empresa, aparentava ter uma comida boa e perguntei se ela ja tinha ido lá. ela disse que não mais tinha vontade de conhecer... isso era umas 15:00Hs.. então convidei ela pra irmos junto saborear a comida. ela disse que sim. Então quando era umas 18.00hs foi a hora que eu terminei. ela tava me esperando na portaria...saimos e fomos até o restaurante. chegando lá comemos, ela adorou a comida, conversamos de um tudo um pouco foi ai que ela disse que percebeu minhas olhadas. perguntou o que eu pretendia com aqueles olhares. fiquei calado por um tempo e depois falei que ela tinha me despertado uma coisa muito boa, ela disse que tb sentia a mesma coisa, pedi a conta e fui com ela de carro para sua casa,pois era perto da minha, ela parou o carro na esquina do seu prédio e quando ela foi se despedir de mim dei um beijo, aquele bem demorado. foi ai que fui até sua nuca e começei a dar beijinhos ela ficou toda arrepiada. comecei a passar a mão no seus seios, ficou toda arrepiadinha , comecei a fazer carícias em todo seu corpo. depois tentei tirar sua blusa ela dissse que não queria ali, então chamei ela pra ir ao motel. ela balançou a cabeça confirmando que SIM.. chengando no motel, nos já fomos nos beijando nosso suor se entrelaçando aquele cheiro de sexo no ar, ai então fomos tomar um banho juntos foi uma delicia fui ensaboando seu corpinho, aqueles bicos dos seios rosadinhos, aquela barriguinha toda arrepiada, quando eu desço pra aquela xaninha toda molhadinha nossa fiquei louco começei a beijar seus labios da sua xaninha chupei que nem um bezerro, ela gozou aquele melzinho todinho na minha boca, depois ela retribuiu fazendo um boquete delicioso quando eu estava perto de gozar eu disse que iria gozar e pra minha surpresa ela mandou colocar tudinho na sua boca. foi o que eu fiz sem reclamar, tomamos outro banho e fomos pra cama. Começamos a nos acariciar e quando eu escuto aquela voz gemendo dizendo coloca esse caralho dentro de mim, me rasga sou sua escrava, penetrei devagarzinho, ela se torcia de prazer comecei a bombar, ela urrando de prazer mandou eu ir mais rapido, . começou a arranhar minhas costa e assim estavamos na posição de papai e mamãe depois de alguns minutos gozamos depois eu começei a beijar seu corpo dos seus pes até sua nuca fui no seu bumbum e comecei a passar a lingua e beijar e colocar o dedinho no seu cuzinho rozadinho, muito lindo, ela mandou parar na hora.fui mostrando que não iria doer e que se doesse eu pararia. assim ela concordou, fui penetrando lentamente aos pouco e quando coloquei a cabeça ela mandou eu parar. eu não ouvi e fui penetrando. e bombando aos pouco. ela dizia que estava doendo mais estava sentindo muito prazer, começei a bombar mais rapido quando eu vi ela tinha engolido meu pau todinho, caralho! comecei a bombar muito forte, ela gritava de dor e prazer ao mesmo tempo foi ai que gozamos, depois deitamos e ficamos decansando. Voltamos a nos ver por mais umas 5 vezes, depois disso arrumei uma nova mulher e tive que parar de vê-la, senão o negócio poderia complicar. Mas valeu. 31** 
Se sentir que dá, vai fundo cara, o máximo que pode acontecer é tu levar um não. Não tenha medo de arriscar, senão nunca saberá o que podia ter rolado. 31**

Nenhum comentário:

Postar um comentário